Pensamento, sentimento e emoção são vibrações que criam um transtorno sobre a matéria em que são projetados, por esta razão precisamos tomar cuidado com o que pensamos e sentimos.
Muitas pessoas se exercitam, vão à academia, bebem muita água, comem alimentos saudáveis, mas vivem com raiva ou pessimismo, assistem sempre aos noticiários negativos, adoram filmes de guerra, drama e violência, conversam sobre doenças, crise financeira, guerras, estas pessoas geralmente não entendem por que ficam doentes e deprimidas.
O alimento que ingerimos é importante, mas as emoções são o alimento da alma e este alimento (as emoções) influenciam a nossa saúde e o nosso destino completamente
A chave para obter um resultado entre os muitos possíveis (assimilar uma das infinitas possibilidades que nos cercam) reside em nossa habilidade para escolher nossas emoções e sentir que nossa escolha já está acontecendo. Vendo a oração deste modo, como «sentimento», nos leva a encontrar a qualidade do pensamento e da emoção que produz esse sentimento: viver como se o fruto de nossa prece já estivesse a caminho.
Terapia da biorressonância
ResponderExcluirCada gene como parte de um cromossomo tem a codificação para sintetizar uma proteína.
Cada molécula tem a sua freqüência de ressonância própria. Um conjunto de moléculas que compõem um gene, formam uma seqüência de ressonâncias como uma escala musical que compõem um acorde.
Um tumor é uma mutação gênica que passa a codificar uma seqüência de informações diferente das proteínas do tecido sadio.
Se copiarmos a seqüência das freqüências moleculares do tecido sadio, e reproduzirmos em um oscilador de freqüência eletromagnética esse sinal composto. Ao aplicarmos sobre o tecido do tumor, induzirá as células na sua divisão, a copiar a seqüência do gene sadio.
Efeitos biológicos: O efeito biológico mais óbvio das ondas eletromagnéticas se dá em nossos olhos: a luz visível impressiona as células do fundo de nossa retina, causando a sensação visual. Porém, existem outros efeitos mais sutis.
Sabe-se que em determinadas frequências, as ondas eletromagnéticas podem interagir com moléculas presentes em organismos vivos, por ressonância. Isto é, as moléculas cuja frequência fundamental seja a mesma da onda em questão "captam" esta oscilação, como uma antena de TV. O efeito sobre a molécula depende da intensidade (amplitude) da onda, podendo ir do simples aquecimento à modificação da estrutura molecular.
A radioterapia já esta sendo aplicada, com uma freqüência constante com intensidade para matar as células cancerosas, o que é muito sofrível para o paciente.
Eu proponho uma radioterapia de baixa intensidade o suficiente para reorganizar o gene defeituoso.
Read more: http://spa-damente.blogspot.com/2011/04/terapia-da-biorressonancia.html#ixzz1STcen4d2